English French German SpainItalianDutchRussian JapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Fone: (+55) 11 2609-7213 Pabx - São Paulo / Brasil

Consultoria

 
 

 

PESSOA FÍSICA ou JURÍDICAcedo ou tarde necessitará de algum tipo de suporte, o nosso escritório podera ajudar a solucionar o problema atual e evitar os problemas futuros.  







A Consultoria Jurídica é denominada também como ADVOCACIA PREVENTIVA, justamente porque seu objetivo principal é resguardar o cliente perante trâmites legais evitando que entre em "Armadilhas". Uma consultoria jurídica é indicada quando as dúvidas sobre determinada legislação ainda não viraram um Problema ou uma Ação Judicial.

Vale lembrar que faz parte da avaliação de um processo, seja para determinar viabilidade do caso ou para indicar alternativas e opções de recursos de algo que está em andamento judicial.

A
Consultoria Jurídica Empresarial, pode auxiliar em diversas frentes, como no Planejamento Tributário, oferecendo consultas sobre a Normativa de Patentes, ou na legislação sobre Exportação e Importação de Produtos, ou ainda, orientando na Contratação ou Demissão de Funcionários para não correr riscos de processos trabalhistas e fiscais, também na solicitação de Benefícios ou Revisões junto ao INSS, e na análise de Contratos Comerciais e Societários, entre outros.


Buscamos evitar ou trazer soluções rápidas e eficientes para o seu problema, o tipo de vínculo com o nosso escritório pode ser acordado previamente:


I -  Contrato Mensal, com valores pré-determinados;

II - Consultoria avulsa para solucionar um problema mais pontual;

III- TABELA de Honorários do Escritório.



 
 
AGENDAMENTO COMPULSÓRIO:   (+55) 11 2609-7213 Pabx / (+55) 11 98148-1709 WhatsApp Business

 

SIMONE S. RIBEIRO ALLAN SILVESTRE - ADVOCACIA & CONSULTORIA / COPYRIGHT © 2016 a 2024 Todos os direitos reservados.

icone-whatsapp 1

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.